top of page

Shunguite na loja euphonia

Elixir Shunguite

(Shunguite já está disponivel na loja https://www.euphoniacrystal.com/shop ) Shunguite é um mineral com cerca de 2 bilhões de anos e o único depósito conhecido é na Russia, numa povoação chamada Shun’ga. Já o Cazr Pedro, o Grande recorria às águas termais desta zona pelas suas propriedades curativas. Shunguite forma-se na altura em que só algumas algas existiam no planeta. Estes seus sedimentos, expostos ao calor da actividade vulcânica, formam a Shunguite

Pode chegar aos 98% de carbono, mas normalmente anda nos 60%. O carbono também é conhecido pela purificação (filtros de carvão activado) e pelo seu diamagnetismo bloqueador (transforma os campos magnéticos e cria um escudo energético).

É chamada a pedra milagrosa pois tem um espectro muito amplo.

É a única fonte natural de fulerenos (Fulereno - forma alotrópica do Carbono, a 3ª mais estável após o diamante e a grafite. A estrutura é esferica e oca, composta pelas arestas de 20 Hexágonos e 12 Pentágonos, formando uma espécia de bola de futebol. Aplicações ao nível biológico: Atividade antiviral, atividade antioxidante e de armadilhas de radicais livres) . Muitos dos que são consumidos através dos medicamentos são de origem sintética.

Na água, retira ferro, manganês, cloro, nitratos e nitritos, bactérias, vírus, fluoretos e radicais livres.

A Shungite é uma expressão da Mãe Terra, abrindo-nos uma porta para recuperarmos a consciência dos ciclos da natureza e inatamente, começamos a nos sincronizar com eles. Também ajuda a dissolver padrões; na integração de opostos e no equilibrio do masculino e do feminino.

Incentiva o retorno às raízes e alinhamento interno. Também ajuda no encaminhamento de almas, no nascimento e no deserncarne.

Promove a conexão entre o Chrakra Raíz do corpo e o Chakra Estrela da Terra. Por estas razões e mais, acelera processos e cataliza processos de mudanças.

Preparação do Elixir: - Método Directo - coloca-se as pedras dentro da água - Método Indirecto - as pedras são colocadas num recipiente no exterior. Não estando assim, em contacto físico com a água

Preparação da Shunguite: Deve lavar e esfregar as pedras antes de usá-las. Por estar ligada aos ciclos, não precisa de se reenergizar. Poderá expô-las ao Sol e/ou à Lua mas não é necessário. O processo é mais rápido com a água mais fria (gelada também não é o melhor). Se for colhida directamente na nascente, ainda melhor. Os recipientes devem ser de vidro, barro, pedra ou de cristal de quartzo (Cristal da Bohemia não. É vidro com chumbo.)

Preparação do Elixir Seleccione a quantidade de pedras para a quantidade que quer purificar. (Aconselho 100gr de Shunguite para 1L de água.) Aproxime as pedras ou coloque-as dentro de água, e adicione água na proporção recomendada. Poderá dizer uma oração ou criar uma intenção. Deixe repopusar por 24horas (Reparei que colocando à noite, de manhã a água já estava diferente. Recomendo fazerem os vossos testes.) Estudos mostram que com mais tempo, a resteruturação é mais completa. Para

uso terapêutico, recomenda-se deixar repousar por 3 dias. *Seja progressivo. Comece por tomar menos nos primeiros dias, e depois, vá aumentando a toma.

Com a toma do elixir de shunguite, posso afirmar os seguintes efeitos: - Realinhamento do ciclo cardiciano. Estou a acordar cedo, sem despertador. E a repousar melhor. - Aumento do poder pessoal e da energia anímica.

- Clareza mental

- Mudanças. Muitas. Acreditem. Estou a sentir uma aceleração na minha vida mas isso também implica, adaptação a novas realidades e por vezes, inesperadas. Recomendação principal: Se não queres mudança na tua vida, não tomes shunguite

Qualquer questão, pode contactar https://www.euphoniacrystal.com/contactos

Posts Em Destaque
Ainda não há posts publicados nesse idioma
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page